quarta-feira, 21 de maio de 2014

REUNIÃO 20/5


Ontem, 20/5, foi realizada mais uma reunião do Boi da Ilha do Governador.

Na reunião foi tratada a questão da feijoada. As pessoas que se comprometeram a levar mantimentos que faltavam levaram e outras levaram dinheiro que faltava das vendas de convites das feijoadas.

O Boi tem 200 convites em circulação o que já lhe garante uma renda de dois mil reais. Muito para uma escola que não tem nada. Pouco pra quem precisa de muito. 

Ainda faltam alguns mantimentos, poucas coisas que serão resolvidas até esta quinta-feira, foi conversada também a questão das camisas. Inicialmente as camisas seriam doadas para quem comprasse a feijoada. Mas infelizmente patrocínios que estavam sendo tratados acabaram não dando certo.

Infelizmente para o Boi da Ilha e infelizmente para quem teve a oportunidade de ajudar num momento histórico da agremiação e da movimentação cultural de nosso bairro. O momento de ser parceiro do Boi é agora, assim colherá frutos no futuro.

Devido a esse problema com os patrocínios as camisas que seriam doadas custarão 15 reais porque pessoas abnegadas, que amam o Boi se comprometeram a pagar para a escola e não é justo que elas tenham prejuízo. sairá a preço de custo para o comprador.

Poderíamos dar inúmeras desculpas por porque mudar de ideia e vender as camisas. Mas acima de tudo o Boi esse ano é transparência.Olho no olho e contar a verdade porque só assim se resgata credibilidade.

Ontem fizemos a primeira reunião de uma escola de samba de forma interativa. Infelizmente o vídeo não deu certo. Mas fizemos em tempo real pelo twitter e pelo facebook. Pessoas de várias cidades do país participaram e deram sugestões. Todos que escreveram foram lidos na reunião. Uma ousadia que é apenas a primeira de várias que o Boi fará esse ano.   

Poucas vezes o Boi da Ilha teve uma reunião com tantos participantes como vocês verão nas fotos. Isso prova o ânimo das pessoas e a credibilidade que existe nesse momento.

A próxima reunião é nessa quinta 20:00hs quando chegarão os últimos mantimentos, dinheiro de convites e serão decididos detalhes técnicos como organograma musical.

A feijoada é domingo 25/5 a partir das 13hs no bar do Portela, ao lado da antiga  quadra. O convite custa 10 reais e a camisa 15.

Teremos como atrações o grupo de pagode Perfume do samba, apresentação do mestre de bateria Luís Fernando, DJ Bruno Revelação, posse da diretoria e anúncio do enredo para 2015.







Roberto, presidente da Velha guarda






Mestre Luís Fernando, rainha de bateria Sanne e seu acompanhante






Presidente Gino(sentado) Celinho, Jota Karlos, Bruno e Valtinho










Nenhum comentário:

Postar um comentário